Carrinho ( item)

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00
Carrinho ( item)

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Trocas e Devoluções

Para produto diferente do pedido, seja em voltagem, cor, modelo, preço, peças faltando ou até mesmo avariado - riscado, visivelmente amassado ou quebrado - recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.

Caso você receba a mercadoria sem constatar o engano, entre em contato conosco, através da central de atendimento. O contato deve ser realizado em até 72 horas após o recebimento, com o nº da NF ou CPF do titular da compra, por telefone ou e-mail.

Para produto com defeito de funcionamento você deve acionar a garantia, através das assistências técnicas da rede autorizada.

Para os demais casos, como arrependimento/desistência ou troca entre em contato com a nossa central com o nº da NF ou CPF do titular da compra para solicitar a troca ou devolução, veja os contatos em “Fale Conosco”.

Para que você possa solicitar a devolução e/ou troca é imprescindível que o produto:

• Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal;

• Esteja na embalagem original com todos os acessórios, manual e sem uso;

• Não possua indícios de estrago por mau uso;

• Esteja acompanhado do manual e com todos os acessórios (cabo, kit instalação, peças);

Você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria;

Atenção ao Processo:

• Você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento para solicitar a devolução por arrependimento/desistência ou troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento (salvo nos casos de avaria ou desacordo comercial, onde o prazo é de 72 horas).

• A central enviará a transportadora, que coletará o produto no local de entrega. Importante: o endereço de retirada deve ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue;

• A devolução será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria e após análise do produto por um técnico da empresa.

• O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto;

• Após análise, você será informado sobre o envio de seu novo pedido ou sobre o cancelamento do pedido e restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

• Crédito em conta corrente: se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cadastrado no site).

• A Thermomatic não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após o laudo de análise técnica do produto;

• Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento após o laudo de análise técnica do produto.

Análise Técnica:

Em caso de análise favorável à troca:

- Você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo produto danificado.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento ou restituição da diferença, através das opções existentes no site.

Em caso de análise contrária à troca:

- Nossa central de atendimento entrará em contato para orientar o procedimento.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência da utilização.

- Limpeza inadequada do produto.

AVALIAÇÕES DE NOSSOS CLIENTES

Desumidificador e atendimento por: Orlando em 19/04/2021

"Estou satisfeito com o produto e o atendimento de vendas foi excelente."

Recomendo!! por: Rosi em 13/04/2021

"Comprei um desumidificar com o funcionário Orlando! O atendimento foi excelente do início ao fim. Me esclareceu todas as dúvidas e me ajudou muito na compra! O aparelho retira a umidade muito rápido do ambiente!"

Satisfeito com produto Max 500 por: Talles Candelaria em 07/11/2020

"Adquiri o Max 500. Com todas Duvidas esclarecidas, Orlando ótimo e atencioso (mesmo eu estando fora do Brasil) Atendente, me ajudou com todas duvidas, esclarecimentos, foi super sincero e transparente, satisfação garantida com Produto ! Procurem pelo Orlando ele vai te ajudar em todas duvidas necessárias inclusive na negociação ! Valem a pena !! "

Bom por: Gabrielle em 07/10/2020

"Bom"

compra desumidificador max 500 por: malucelli em 30/06/2020

"foi atendido pelo Orlando que soube explicar toda parte técnica do equipamento, excelente, parabéns. antonio Malucelli - Curitiba"

compra desumidificador max 500 por: malucelli em 30/06/2020

"foi atendido pelo Orlando que soube explicar toda parte técnica do equipamento, excelente, parabéns. antonio Malucelli - Curitiba"