Trocas e Devoluções

RECUSA DE PRODUTO

A Thermomatic se compromete a enviar o produto aos clientes. Se qualquer anormalidade for detectada no momento do recebimento, você pode realizar a recusa do produto.
Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:

  • Embalagem violada ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em não conformidade com o pedido;

  • Ausência de acessórios;

  • Ausência de Nota Fiscal (DANFE).

Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar o vendedor responsável pelo pedido.

Caso o pedido seja recebido, mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato, imediatamente pelo telefone (11) 5681-8000 ou pelo WhatsApp (11) 99991-5352.

É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno a nossa sede.

TROCAS POR MODELO

Se você recebeu um produto diferente do que foi pedido, seja em voltagem, cor, modelo ou preço, recuse a mercadoria no ato da entrega, justifique a devolução no verso da nota fiscal e entre em contato com nossa central de atendimento através de:

E-mail: sac@thermomatic.com.br

Telefone: (11) 5681-8000

Whatsapp: (11) 99991-5352

Mas se você recebeu a mercadoria sem constatar o engano, você tem 72 horas após o recebimento para comunicar à nossa central de atendimento, informando o número da Nota Fiscal ou CPF do titular da compra.

Para que sua troca seja efetuada, é imprescindível que seu equipamento esteja:

  • Acompanhado da 1.ª via da Nota Fiscal;

  • Na embalagem original, com todos os acessórios inclusos;

  • Sem indícios de mau uso.

TROCAS POR DEFEITO DE FUNCIONAMENTO

Caso seu produto apresente defeitos de funcionamento, é preciso acionar a garantia através das assistências técnicas da rede autorizada. Confira as condições de garantia e assistências técnicas mais próximas de você clicando aqui.

A troca ou devolução será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria e após a análise do produto por um técnico da empresa. O prazo de análise é de até dois dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.

Após realizada a análise, você será informado sobre o envio de seu novo pedido ou sobre o cancelamento e restituição do pagamento.

TROCAS POR ARREPENDIMENTO

A Thermomatic trabalha sempre para exceder suas expectativas, mas caso isso não aconteça, não se preocupe. Você tem até 7 dias corridos a contar a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento ou mesmo troca da mercadoria, sem precisar justificar o ato, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para isso, basta entrar em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@thermomatic.com.br.

Mas atenção: o produto não pode conter indícios de mau uso e deve estar na embalagem original, contendo todos os acessórios que o acompanham.

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA E DEVOLUÇÃO?

O primeiro passo para efetuar a troca ou devolução de seus produtos, é entrar em contato com o seu consultor ou com o SAC pelo e-mail sac@thermomatic.com.br. A solicitação será analisada e a central enviará a transportadora, que coletará o produto no local em que foi originalmente entregue.

Após o recebimento físico da mercadoria na fábrica, o produto será analisado por um técnico em até dois dias úteis e você será informado sobre a situação do processo.

Em caso de troca, caso seja aprovada, será enviado um novo pedido.

Na condição de cancelamento, o pagamento será restituído em conta corrente, caso a compra tenha sido efetuada via débito, boleto ou transferência em até 10 dias úteis. Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito, a operadora deverá ser notificada e uma disputa deverá ser aberta.

Nota: A Thermomatic não realiza reembolso para terceiros, por isso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após o laudo de análise técnica do produto.

Ficou com alguma dúvida? Fale com um de nossos consultores pelo telefone (11) 5681-8000 ou WhatsApp (11) 96912-7248.