Trocas e Devoluções
Recusa de Produto
A Thermomatic se compromete a enviar o produto aos clientes. Se qualquer anormalidade for detectada no momento do recebimento, você pode realizar a recusa do produto. Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:
- Embalagem violada ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em não conformidade com o pedido;
- Ausência de acessórios;
- Ausência de Nota Fiscal (DANFE).
Nos casos de recusa, anote o motivo no verso da Nota Fiscal (DANFE) e notifique o vendedor responsável pelo pedido.
Se o pedido for recebido mesmo com algum problema, entre em contato imediatamente:
WhatsApp: (11) 99991-5352
Importante: É de responsabilidade do cliente embalar corretamente o produto para devolução, evitando danos no retorno.
Trocas por Modelo
Se você recebeu um produto diferente do solicitado (voltagem, cor, modelo ou preço), recuse a mercadoria no ato, justifique no verso da nota fiscal e entre em contato com nosso atendimento:
Se o erro for constatado após o recebimento, você tem até 72 horas para comunicar a central de atendimento com o número da Nota Fiscal ou CPF do titular da compra.
Para que a troca seja realizada, o produto deve estar:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal;
- Na embalagem original, com todos os acessórios inclusos;
- Sem indícios de mau uso.
Trocas por Defeito de Funcionamento
Se seu produto apresentar defeitos, acione a garantia por meio da rede de assistências técnicas autorizadas. Confira as condições de garantia clicando aqui.
A troca ou devolução só será efetivada após análise técnica (prazo de até 2 dias úteis após o recebimento do produto).
Você será informado sobre o envio de um novo produto ou sobre o cancelamento com restituição do valor pago.
Trocas por Arrependimento
Você pode solicitar devolução ou troca em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Basta entrar em contato:
O produto deve estar sem sinais de uso, na embalagem original e com todos os acessórios.
Como Funciona o Processo de Troca e Devolução?
Entre em contato com o consultor ou SAC. Após a aprovação, a transportadora será enviada para coleta.
Após o recebimento na fábrica, a análise técnica será feita em até 2 dias úteis.
Em caso de troca, será enviado um novo pedido. Em caso de cancelamento:
- Compras por débito, boleto ou transferência: restituição em até 10 dias úteis;
- Cartão de crédito: será aberta uma disputa com a operadora.
Atenção: Não realizamos reembolso para terceiros. O CPF do titular da conta deve ser o mesmo do pedido. O crédito poderá ser visualizado em até 15 dias úteis após o laudo técnico.
Ficou com alguma dúvida? Fale com nossos consultores:
WhatsApp: (11) 96912-7248