Informações Sobre Pagamentos

 

Você pode realizar o pagamento de seu pedido

I - através dos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Dinners e Hipercard, podendo ser parcelado em até 10 vezes sem juros respeitando a parcela mínima da categoria de produtos

II - através de boleto bancário com pagamento à vista.

Importante: Mesmo optando em pagar sua compra parcelada, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for excedido, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, ou realizar uma nova compra com outro cartão ou boleto bancário.

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Thermomatic entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido, a ligação poderá ocorrer em até 48 horas úteis, caso a ligação não ocorra e seu pedido for para o estágio “Pagamento Aprovado” é por que não houve sinalização de risco.

No ato do pagamento em cartão é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, não daremos prosseguimento ao seu pedido.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através de sua internet ou phone banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

Importante: A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso. A confirmação ocorre normalmente em até 3 dias úteis.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

WhatsApp Chat WhatsApp Chat