Perguntas Frequentes (FAQ)

Quais formas de pagamento?

O pagamento pode ser feito através de:
- Paypal em até 10 x sem juros;
- PIX ou Transferência bancária (TED ou DOC) pelo Banco Brasil ou Santander;
- Boleto bancário. 

Como saber a situação do meu pedido?

Para verificar o status do seu pedido, entre no seu login > meus pedidos > ver pedido.

Comprei um equipamento e recebi outro, o que fazer?

Entre em contato imediatamente através do email sac@thermomatic.com ou pelo telefone (11) 5525-2770.

Posso cancelar meu pedido?

O cancelamento do pedido pode ser feito até sete dias depois do recebimento do produto de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, como descrito abaixo:
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Posso devolver o equipamento?

A devolução do produto pode ser feita em até sete dias após sua entrega, sem que haja justificativa da parte do consumidor. Esse é um direito garantido pelo Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Basta que a devolução seja solicitada através do email sac@thermomatic.com.br, a transportadora será acionada e uma data será estipulada para retirada do equipamento.

Posso trocar meu equipamento?

Em caso de equipamentos danificados ou com defeito, a reclamação poderá ser feita em até 90 dias a partir da data da compra. No caso de defeitos ocultos, percebidos apenas quando o desumidificador começa a ser usado, o prazo de 90 dias para reclamação começa a valer a partir do dia em que o problema foi detectado. O prazo segue o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor para produtos duráveis.

A reclamação pode ser feita através do telefone (11) 5525-2770 ou através do email sac@thermomatic.com.br.

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