Carrinho ( item)

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00
Carrinho ( item)

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Perguntas Frequentes (faq)

O Seguro de Garantia Estendida Original oferece as mesmas condições e coberturas da garantia de fábrica do seu produto. É importante que você guarde a nota fiscal e o Certificado de Garantia do fornecedor do produto durante o período de vigência do Seguro de Garantia Estendida Original. Consulte sempre que for necessário.

Quando começa a vigência das coberturas do Seguro de Garantia Estendida Original?

Existem no mercado três tipos de garantias para o consumidor:

I. a garantia legal, que é de 90 dias para bens duráveis, como são considerados os eletroeletrônicos;

II. a garantia de fábrica, que pode variar de acordo com o fornecedor. Para os produtos Thermomatic é de 9 (nove) meses que, adicionados aos 90 (noventa) dias de garantia legal, soma um total de 12 (doze) meses de garantia após a compra do produto;

III. Seguro de Garantia Estendida Original, que oferece proteção contra defeitos funcionais elétricos, mecânicos e outros, assim como a garantia de fábrica, cobre custos de mão de obra e peças necessários para o reparo. Vale lembrar que não cobre desgastes naturais, danos acidentais causados por mau uso e manutenções preventivas.

Posso cancelar o Seguro de Garantia Estendida Original?

Sim. Você pode cancelar o seu seguro a qualquer momento.

I. Cancelamento em até 7 dias após a contratação do Seguro de Garantia Estendida Original:

Você será reembolsado pelo valor integral do seguro contratado;

II. Cancelamento após os 7 dias, até a vigência do Seguro de Garantia Estendida Original:

Você será reembolsado pelo valor do seguro, descontado o IOF, de 7,38%;

III. Cancelamento durante a vigência do Seguro de Garantia Estendida Original:

Você será reembolsado pelo valor do seguro, descontado o IOF (7,38%), e proporcional ao tempo de vigência do seguro Garantia Estendida Original utilizado.

O que fazer quando o fabricante trocou o produto que estava coberto?

O Seguro de Garantia Estendida Original é intransferível. Em caso de troca de produto por outro igual ou semelhante, é necessário contratar um novo seguro.

Como acionar o seguro?

Para acionar o seu Seguro de Garantia Estendida Original, basta telefonar para a Central de Atendimento (11) 5681-8000.

Atenção: é importante que você acione a seguradora antes de contatar ou encaminhar seu produto para uma assistência técnica.

Há três maneiras de enviar seu produto para a assistência técnica credenciada:

I. Balcão - você leva seu produto à assistência técnica mais próxima;

II. Correios - você receberá um código de rastreio para envio do produto gratuitamente;

III. Leva e traz - onde um funcionário autorizado vai buscar o produto em sua casa ou estabelecimento.

E se não tiver conserto?

Caso a assistência técnica comprove que não é possível reparar o produto, o Seguro de Garantia Estendida Original fará a troca por um produto igual ou similar ao adquirido anteriormente, limitado ao valor da sua nota fiscal *. Em caso de troca do produto ou de pagamento total da indenização do mesmo, o seguro será cancelado e um novo seguro poderá ser contratado para o novo produto.

Os reparos do seu produto protegido podem ser acionados várias vezes desde que, limitados ao valor do produto, durante toda vigência do seguro, mas em caso de troca do produto ou de pagamento total da indenização do mesmo, o Seguro de Garantia Estendida Original será cancelado e um novo Seguro de Garantia Estendida Original poderá ser contratado para o novo produto.

AVALIAÇÕES DE NOSSOS CLIENTES

Bom produto por: Ernesto em 04/11/2019

"Faz um trabalho de desumidificador ottimo,pena ser muito barulhento."

Ótimo produto por: Ernesto em 04/11/2019

"Cumpre o prometido e deixa o ar com cheiro de limpeza."

atende com perfeição por: Claudio Pacheco em 10/25/2018

"Andrea Azevedo ótima funcionária da empresa, atende com perfeição ao pedido do consumidor além de ter uma enorme paciência, parabéns pela funcionária !!"

resolveu o meu problema com umidade por: Renata Frota em 10/25/2018

"O produto resolveu o meu problema com umidade no dormitório. Percebo o ar mais puro e o ambiente mais agradável."

Produto ótimo por: Priscila Fabbro em 10/25/2018

"Produto ótimo. Diminuiu o mofo da minha casa totalmente. Obrigada Thermomatic."

melhores equipamentos que conheço por: Carlos Henrique Frigatto em 10/25/2018

"Um dos melhores equipamentos que conheço. Empresa séria e preocupada com seus clientes. Sou especialista em controle de temperatura e umidade e aprovo o equipamento."

Obrigado, mas não gosto de desconto

Cadastre-se agora e ganhe
5% de desconto na primeira compra.

Você receberá seu cupom por e-mail!

Pague em até 12x s/ Juros

5% de desconto à vista